domingo, 12 de abril de 2009

Maquiagem Profissional



A PAYOT oferece cursos de maquiagem profissional completos, ministrados pelos melhores profissionais da área de beleza. Se você já é profissional venha se reciclar conosco e se ainda não é mas está querendo entrar no mercado da beleza não perca tempo, venha para a PAYOT e ofereça muito mais aos seus clientes.
Consulte-nos sobre datas e valores e seja também um profissional capacitado pelo Centro de Estética PAYOT.


Telefones 2553-7248 ou 2553-7478

Será um prazer atendê-lo!

9 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber as datas em que o curso será oferecido e o preço.
    O meu e-mail kelly.ferreira@yahoo.com.br

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saberas datas em que o cursoserá oferecido e ospreços. Meu email é: anacricamiranda1984@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber quando será o proximo curso de maquiagem profissional. meu email é elisabete penelope@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Gostaria de saber valor e próximas turmas do Curso Maquiagem Profissional, meu email é daianapereira433@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, gostaria de saber o valor do curso de maquiagem profissional e a próxima turma. Meu email ana_carlanunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE,MEU NOME É NORMA!!QUERO FAZER O CURSO PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM,NÃO CONSIGO FALAR EM NENHUM DOS TELEFONES.

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE,MEU NOME É NORMA!!QUERO FAZER O CURSO PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM,NÃO CONSIGO FALAR EM NENHUM DOS TELEFONES.

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia!
    Gostaria de saber as novas datas do curso de maquiagem profissional e o valor do curso.
    Juliana1501@gmail.com

    ResponderExcluir